terça-feira, 9 de maio de 2017

Colisão frontal próximo a Nova Ponte deixa três mortos e um ferido

Por volta das 02h40m do último domingo (07) uma colisão frontal, no KM-194 da MG-452, envolvendo um GM/Celta, de cor preta, placas EAQ-7923, da cidade de Uberaba/MG e um veiculo VW/Golf de cor prata, com placas IAA-9220, da cidade de Uberlândia/MG deixou três mortos e um ferido.
O condutor do veículo GM/Celta de Uberaba, identificado como sendo Ângelo Fernandes de Santana, 36 anos foi socorrido consciente para o hospital de Nova Ponte, sendo em seguida transferido o hospital das clinicas de Uberlândia, porém a passageira Renata Lemes de 31 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.


O condutor do veículo VW/Gol de Uberlândia identificado como sendo Daniel Eduardo Silva, de 29 anos e a passageira Camila França Silva, de 26 anos, não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no local.
O veículo Golf seguida sentido a cidade de Nova Ponte e o veículo Celta, seguia sentido Uberlândia, e o impacto entre os dois veículos foi tão forte, que o veículo Golf foi arremessado em uma ribanceira, seu motor ficou no acostamento da rodovia, e os corpos de Daniel França e Renata Lemes foram arremessados para fora dos veículos. Segundo relato de testemunhas o veículo Golf ultrapassou um outro veículo em alta velocidade, pouco metros antes do local da colisão.
O perito criminal da Policia Civil, Marcelo Tomanik, realizou seus trabalhos de praxe no local, em seguida o Corpo de Bombeiros de Uberaba com o auxílio de um caminhão guincho, retirou o veículo Golf da ribanceira, sendo os corpos de Daniel e Renata entregues ao IML, que os removeu para a cidade de Araxá, onde foram necropsiados a em seguida liberados aos familiares para o velório e sepultamento.
As causas do acidente serão posteriormente analisadas pela perícia criminal, porem a suspeita seja que o veículo VW/Golf, tenha realizado uma ultrapassagem e colidido frontalmente com o veículo Celta.


Informações: Wiliian Tardelli/Ascom Depol Araxá/ Fotos: Portal Patrocínio Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário