domingo, 28 de outubro de 2018

Corpo de homem encontrado na represa da usina de Nova Ponte

Pescador localizou corpo de homem, de 48 anos, boiando na região da Prainha, na represa da Usina Hidrelétrica de Nova Ponte (MG), a cerca de 70 quilômetros de Uberaba.
A Polícia Civil em Araxá (MG) vai investigar a causa da morte. A vítima foi encontrada sem ferimentos e em início de estado de decomposição. A suspeita é que o corpo, encontrado na noite de sexta-feira (26), por volta de 22h, estava no local há quase dois dias.
Segundo informações do cabo Washington, do 37º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima teria problemas psiquiátricos, sendo que chegou a ficar internada em clínica de reabilitação de Uberaba e há cerca de dois meses havia saído. “Parentes da vítima relataram aos militares que a mesma teria parado de tomar os seus medicamentos, mas não bebidas alcoólicas. Além disso, ela não sabia nadar”, contou o militar.
A vítima, que morava com seu cunhado, não tinha passagens policiais e, inicialmente, não teria nenhum desafeto. Ainda conforme relatos de familiares da vítima aos militares, ela frequentemente saía de casa na parte da manhã e voltava apenas para dormir.
A perícia da Polícia Civil de Araxá constatou que a vítima estava com camisa social e bermuda e não tinha nenhum ferimento pelo corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Araxá, onde passaria por análise de médico-legista e, posteriormente, seria liberado aos familiares.
Prainha de Nova Ponte, onde o corpo do homem de 48 anos foi encontrado na noite de sexta-feira (26)

Nenhum comentário:

Postar um comentário