sexta-feira, 9 de junho de 2017

Delegado aposentado morre afogado após camionete cair na Represa de Nova Ponte


O delegado aposentado e empresário, Dr. José Maria Gonçalves, morreu afogado no final da tarde desta quinta-feira (09) após seu veículo afundar na prainha da represa de Nova Ponte-MG.
Segundo informações, o delegado tinha o costume de ir à represa buscar água para o criatório de frangos de sua propriedade. Na tarde de ontem estava acompanhado de sua esposa e filha, que teriam ficado nas margens da represa enquanto José Maria retornou ao veículo e por razões ainda inexplicadas adentrou na represa afundando logo em seguida.
Mergulhadores locais se mobilizaram para localizar o veículo que se encontrava a cerca de 04 metros de profundidade. O veículo foi retirado da água e o corpo de José Maria foi encontrado já sem vida no banco traseiro da camionete.
A equipe de investigadores da Polícia Civil de Nova Ponte, sob o comando do delegado Dr. Eduardo Garcia investiga as causas da morte, não descartando as possibilidades de delegado aposentado ter sofrido um mal estar, errado ao trocar a marcha do veículo ou até mesmo ter cometido suicídio.
Dr. José Maria era uma figura muito conhecida na cidade de Nova Ponte e região. Ingressou na polícia como guarda civil no ano de 1962 e se aposentou como delegado de Polícia Civil em 2012, oportunidade na qual era lotado na cidade de Perdizes.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araxá e será cremado em Uberlândia. Segundo informações de pessoas próximas, a família optou por não realizar velório.


Com informações: Willian Tardelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário